Um cantinho só meu
pra quando eu quiser ser só eu.


domingo, 3 de maio de 2009

Eu já tinha resolvido. Estava decidida. Pronta para dizer as palavras que você não teve coragem de dizer. Pronta pra tomar a decisão que você não teve coragem de tomar. Os sinais estavam claros, as pistas apontavam definitivamente. E eu resolvi que te devia esse favor. Acabei optando por seguir em frente, já que você também já demonstrava que não queria mais seguir em frente. Respirei fundo. Decorei seu texto. Ensaiei em frente ao espelho. Pensei nas suas pausas. Nos momentos em que poderia me permitir chorar, como se eu fosse mesmo respeitar. Respirei fundo novamente e bati na porta. Você me atendeu de um jeito diferente. De um jeito que eu sentia saudades. Me cobriu de doze beijos estalados e eu perdi a fala. O texto não veio. Os motivos não vieram. Caiu a máscara. Fiquei sem fala, sem jeito, sem rosca. E meu sub-texto não apareceu. Pensei: Afinal de contas porque mesmo eu havia pensado nisso?

0 impressões: