Um cantinho só meu
pra quando eu quiser ser só eu.


sábado, 2 de maio de 2009

A sua mala está pronta e eu fiz questão de não conferir quais gravatas você está levando. Quais cores usa longe de mim. Não quero saber quem é você quando não é quem eu sei que você não é. Nem quem vai te perceber como eu percebo. Quem vai te conhecer como eu te conheço. Eu que te conheço, mas não te reconheço. E quantos sorrisos largos você vai dar longe de mim? Você fechou o cadeado e eu te dei o bilhete. Te entreguei nas mãos a passagem para uma vida que pode não ser nossa. E me fechei para essa mesma vida, que eu achei que podia ser minha. E então você vai se misturar a eles. Vai aprender a dizer eu te amo em outras línguas. Eles vão dizer que eu não presto, que eu não sei metade. Vão tentar te convencer que a vida é muito mais divertida sem mim. E você vai acreditar. Vai voltar a sorrir largo e vai mesmo achar a vida mais divertida sem mim. Eu mandarei cartas, escreverei poemas, irei a festas, beberei em seu nome, gritarei mundo afora a vida que poderia ter sido. Quando eu me amar. E só quando eu me amar.

0 impressões: