Um cantinho só meu
pra quando eu quiser ser só eu.


quarta-feira, 13 de maio de 2009

Existe um momento. E é cíclico, eu posso dizer. Em que eu me afundo em mim mesma e perco as forças. Todas elas. Dos pés, das mãos. Me enfio debaixo do edredeon e fico esperando passar. Luzes apagadas, o dedo contantemente no controle remoto. Falta vontade de sair de casa. Sobra medo do futuro. Hoje aconteceu. Ultimamente tem acontecido com certa frequência, devo confessar. Como se eu não tivesse as forças necessárias para re-des-começar de novo. And again and again and again… Mas daí, como uma boa racional tentada ao auto-conhecimento, ou auto-enlouquecimento, diriam outros, lembro que as escolhas foram minhas e dessa vez, prometo, não durará além de hoje. Estou disposta, realmente disposta, a assumir as rédeas, agarrar o boi pelo chifre, sentar no banco do motorista. Mas amanhã, só amanhã. E hoje, ainda hoje, sigo seguindo o fluxo que meu corpo quer. Preciso experimentar profundamente, me debruçar sobre mim mesma e depois emergir. Renascida das cinzas. Que me esperem. Estou realmente decidida! Mas amanhã, só amanhã.

0 impressões: